Aranha encontrada dentro do vaso sanitário: QUE SUSTO!
Recentemente, na rede social TikTok, viralizou um vídeo em que uma modelo australiana passou por uma situação complicada, que lhe deu um grande susto. Ela mostra que após utilizar o vaso sanitário, ao se levantar, ela se depara com uma aranha dentro dele.

 

"Acabei de ir ao banheiro, levantei e dei a descarga e havia uma grande aranha embaixo do assento. Fiquei sentada lá por cerca de 20 minutos! Oh meu Deus, eu quero mostrar, é realmente enorme. Eu quero chorar. É enorme", disse a modelo australiana Gabriella Pizzato. CLIQUE AQUI para conferir o vídeo registrado pela modelo

 

A aranha encontrada é conhecida como aranha-caçadora, é venenosa e nativa da Austrália. Sua picada não é letal ao ser humano, mas pode causar vômitos, dores de cabeça e palpitações cardíacas.

 

Sabe-se que a Austrália é um país que possui muitas espécies desse animal e as maiores aranhas do mundo são encontradas lá. Porém no Brasil, também há uma enorme diversidade de espécies, sendo registradas mais de 4.500 tipos no país. Por isso, hoje trazemos algumas dicas para você evitar passar por um susto parecido como esse na sua casa.

 

DICAS PARA EVITAR QUE AS ARANHAS ENTREM NA SUA CASA

 

LIMPEZA

 

A principal forma de evitar que pragas, inclusive as aranhas, se instalem na sua casa, é mantendo a limpeza e a organização do local em dia. Lugares muito sujos e bagunçados acabam servindo de abrigo para os mais diversos insetos.

 



Problemas com aranhas?
Conheça nossos serviços


REMOVA TEIAS

 

Ao perceber a existência de teias de aranha na sua casa, procure removê-las e matá-las imediatamente, evitando que continuem a se reproduzir e gerem uma infestação na sua casa.

 

ARRUME RACHADURAS E BURACOS NAS PAREDES

 

Qualquer cantinho vira morada para as aranhas, inclusive buracos e rachaduras na parede. É importante arrumá-los para que elas não se abriguem ali e acabem se reproduzindo e causando uma infestação.

 

USE CHEIROS QUE ESPANTAM AS ARANHAS

 

Caso você more em locais que sejam mais comumente invadidos por aranhas, você pode utilizar algumas plantas ou sprays e óleos essenciais com cheiros que afastam a presença delas para se prevenir. Alguns deles são: Eucalipto, frutas cítricas, menta, hortelã e vinagre. Também é possível adquirir produtos repelentes que liberam odores para afastar os insetos.

 

CUIDE DO SEU QUINTAL

           

Procure cuidar bem do seu quintal, evitando acúmulo de lixo, madeiras e folhas secas. Se o problema com aranhas for sério na sua região, considere inclusive a retirada de arbustos e plantas que sirvam de abrigo para elas.

 

CONTRATE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

 

Ao constatar uma infestação de aranha, entre em contato com uma empresa especializada, que poderá averiguar a gravidade, verificar a espécie e a melhor maneira de acabar com esse problema, sem causar acidentes, seja com as aranhas ou com o uso de produtos químicos.

 

Proteja sua família. Entre em contato com a Unicontrol e peça um orçamento.

 

A Unicontrol há mais de 40 anos vem contribuindo para o controle de pragas urbanas. Nossas unidades possuem licenciamento completo em todos os órgãos ambientais e nossas equipes são devidamente capacitadas através de um programa permanente de treinamentos técnicos e segurança do trabalho (incluindo as NRs pertinentes).

 

Possuímos diversos serviços domiciliares de controle de pragas para manter o conforto e a saúde da sua família em dia. Disponibilizamos atendimento em todas as regiões do Brasil.

Solicite seu orçamento sem compromisso